INICIAL
   A INOVE
   PAINÉIS DINÂMICOS
   MÍDIA EM METRÔ
   MÍDIA EM ÔNIBUS
   PROJETOS ESPECIAIS
   CASES / CLIENTES
   CONTATO
 
 
    Cases / Clientes
   PRONTO!
   SHOPPING RECIFE
   SHOPPING GUARARAPES
   SHOPPING ITAIGARA
   ACADEMIA PERFFORMANCE
   HIPERCARD

 

  Cases / Clientes
 


Pronto!


O grupo Bombril está investindo em uma nova marca no Nordeste. A Pronto chega ao mercado com versões de desinfetantes, amaciantes, detergentes líquidos, sabão em barra e sabão em pó. A companhia está investindo, inicialmente, R$5 milhões, com uma expectativa de conquistar, até 2010, 20% de participação do segmento de limpeza na região.

O diretor presidente da Pronto S/A, Paulo Braga, informou que para o lançamento da nova marca foram realizadas pesquisas para entender as necessidades dos consumidores nordestinos. "Os estudos resultaram em produtos com valores até 25% mais baixos que os tops de linha, sendo direcionados, inicialmente, para os segmentos C, D e E", informou.

Para atingir seu público-alvo, a Pronto! está anunciando em todo circuito publicitário do metrô, que são 26 painéis dinâmicos tipo Ecran (2,20 x 1,20 m) distribuídos em 20 estações.